I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cheguei!






E é hora de falar!                   

Pra início de conversa, quem me conhece sabe como sou, sabe que 
sei conversar e/ou debater e sabe que isso depende do interlocutor e 
da situação. Não vou negar, porém, que a maioria dos meus bons
bate-papos tem uma forte tendência a se tornarem debates, de vez
em quando, facilmente, acirrados.

Por quê? 

Porque não sei ser mais ou menos, não sei meio-que-refletir; não 
consigo "quase ter" uma opinião sobre nada: ou é, ou não é. Os 
fatos, as transformações e suas consequências são reais e, portanto, 
as reflexões e suas conclusões também devem ser, do contrário, qual 
o sentido em buscá-las?

Além disso, também não é muito difícil que as pessoas me vejam 
perdendo a paciência e mandando alguém às favas, o que você, que 
lê este texto, acharia estranho se me conhecesse, pois sou, segundo 
meus amigos mais próximos, calmo e comedido, e tenho, na maior 
parte do tempo, um falar baixo e tranquilo.


Quero manter este blog com o intuito de abordar os mais variados 
temas e conhecer diversas opiniões sobre assuntos de toda ordem. 
Embora eu tenha uma predileção por assuntos voltados ao esporte 
(em especial ao futebol e ao Flamengo), à Medicina e à literatura, 
aqui haverá oportunidade para informações e discussões sobre 
política, religião, cultura geral, artes e a tudo o que aguça a 
curiosidade humana, então...

Bem vindos ao "A Nação"

Saudações Rubro-Negras!

Armando Montano Neto

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade, mas respeite a todos.